Home » Sem categoria » Projeto da Faculdade de Pedagogia seleciona voluntários

Projeto da Faculdade de Pedagogia seleciona voluntários

O Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação, Envelhecimento e Sexualidade (NEPES), vinculado à Faculdade de Pedagogia abre inscrições para seleção de voluntários. O projeto tem por objetivo construir significativos conhecimentos na linha da Educação, Envelhecimento e Sexualidade, através da pesquisa, do ensino e da extensão universitária.

Requisitos

Possuir interesse teórico e social sobre os conhecimentos relacionados ao projeto;

Ter interesse na produção acadêmica através de artigos, trabalhos de conclusão de cursos envolvendo a realidade que o grupo trabalha;

Disponibilidade em colaborar na organização de eventos juntamente com o grupo;

Carga horaria de 20 horas semanais;

Ter disponibilidade para viajar;

Ter disponibilidade para participar das reuniões quinzenais de formação e atividades em grupo;

Vagas

Serão disponibilizadas 10 vagas para estudantes dos cursos de graduação, priorizando o Campus Castanhal da UFPA.

Inscrições

O período de inscrições vai até sexta feira (08/06). Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário do Google Docs (clique aqui para acessar).

Para mais informações, consulte o Edital.

Texto: Thiago Bertolino e Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal