Home » PPGEAA » Seminário Interdisciplinar de Pesquisa da Pós-Graduação em Estudos Antrópicos vai até esta quarta, 13

Com o objetivo de divulgar as produções dos alunos de mestrado, o Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia (PPGEAA), do Campus da UFPA em Castanhal, está realizando o Seminário Interdisciplinar de Pesquisa/2018. O evento vai até esta quarta, 13 de junho, no Auditório do GETI.

A ideia é promover a interação entre o PPGEAA e a comunidade acadêmica e os demais interessados, como destaca o coordenador do Programa, professor José Guilherme Fernandes.

“Além de trazermos os projetos de pesquisa produzidos pelos nossos alunos para os discentes de graduação do Campus, essa é também uma oportunidade para que candidatos à seleção de 2019, do Programa, tenham contato com os temas, teorias e metodologias de pesquisa, como possível contribuição às suas propostas de projetos futuros”.

A programação do Seminário de Pesquisa conta com comunicações, apresentação de banners e uma conferência de encerramento, com a presença da Antropóloga Dra. Jane Felipe Beltrão, docente permanente dos Programas de Pós-Graduação em Antropologia e em Direito da UFPA. O tema da conferência será “Quando a Antropologia é parceira ou… para falar de interdisciplinaridades e companhias”.

Inscrições e certificação – Os interessados em participar como ouvintes do evento ainda podem comparecer no início da programação, às 8h do dia 13 de junho, no Auditório do Geti. O certificado de participação será enviado por e-mail apenas para os que participarem de toda a programação.

Para mais informações, acesse o folder do Seminário ou visite a página do PPGEAA.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Divulgação PPGEAA