Home » Concurso » Faculdade de Letras da UFPA Castanhal abre concurso para professor substituto

Faculdade de Letras da UFPA Castanhal abre concurso para professor substituto

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preencher uma vaga de professor substituto de Literatura Brasileira na Faculdade de Letras do Campus de Castanhal.

Requisitos – Os interessados devem possuir diploma de Graduação em Letras (habilitação em Língua Portuguesa), com mestrado em Letras ou em Linguagens e Saberes na Amazônia.

O regime de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais e as inscrições se encerram no dia 08 de junho.

Documentação – Para realizar a inscrição, o candidato deverá entregar pessoalmente (no Campus Universitário de Castanhal – Jaderlândia, na Secretaria da Faculdade de Letras), ou por meio de procurador legalmente constituído, os documentos exigidos no Edital ou encaminhá-los via SEDEX, ou serviço similar de entrega rápida, com a documentação já autenticada em cartório, sendo a data de entrega e postagem até o último dia de inscrição. O horário para entrega vai das 09 às 12h e das 14 às 17h.

Provas – O Processo Seletivo será realizado por meio de Prova Escrita e Prova Didática.

Para mais informações sobre o concurso da Faculdade de Letras e sobre outros Processos Seletivos para professor substituto, consulte o Edital 110/2018.

Texto: Thiago Bertolino – Ascom UFPA/Castanhal