Home » Veterinária » Faculdade de Medicina Veterinária vai realizar eleição para cargos de direção

Faculdade de Medicina Veterinária vai realizar eleição para cargos de direção

A comunidade acadêmica da Faculdade de Medicina Veterinária (FAMEV) do Campus da UFPA de Castanhal irá eleger, no dia 28 de junho, os gestores, que ocuparão o cargo de Diretor e Vice-diretor durante o biênio 2018/2020.

Eleitores – De acordo com o Regimento Eleitoral, a eleição será realizada por meio do SIGEleição e poderão votar os professores responsáveis por disciplinas da Faculdade e os técnico-administrativos vinculados à FAMEV da UFPA, inclusive os legalmente afastados por motivo de licença para tratamento de saúde, licença maternidade e para qualificação profissional. Também votam os discentes da Faculdade de Medicina Veterinária da UFPA, matriculados em, pelo menos, um dos quatros últimos períodos letivos. Além desses, serão eleitores os servidores transferidos para a FAMEV até a data final de inscrição das chapas.

Chapa inscrita – Até o prazo final para inscrições, apenas a chapa INTEGRAR E DIALOGAR PARA PROSSEGUIR, composta pelos docentes Felipe Masiero Salvarani e Pedro Paulo Maia Teixeira, se inscreveu para concorrer ao pleito. De acordo com o cronograma retificado do processo eleitoral, no dia 19 de junho, das 14 às 16, será realizada a apresentação das propostas da chapa para a comunidade da FAMEV.

Serviço:

Eleição para Direção da FAMEV
Data: 28 de junho de 2018, das 9 às 18h
Local de votação: SIGEleição
Para consultar o Regimento Eleitoral, clique aqui.
Para consultar o cronograma retificado do processo eleitoral, clique aqui.
Para consultar o plano de trabalho da chapa inscrita, clique aqui.

Texto: Elluane Oliveira e Paula Lopes – Ascom UFPA Castanhal