Home » Sem categoria » Concurso vai eleger miss e mister no evento de aniversário dos 40 anos do Campus Castanhal

Que tal representar sua turma ou o seu curso no concurso que vai eleger a miss e o mister UFPA 40 ANOS? Alunos de todos os cursos de graduação podem se inscrever e participar desse momento de descontração em comemoração ao aniversário de 40 anos do Campus de Castanhal, que vai ocorrer no dia 29 de junho, a partir das 15h.

As inscrições para o concurso foram prorrogadas até o dia 26 de junho (terça-feira) e os interessados não precisam vender votos como critério de pontuação. As roupas sugeridas para a apresentação são calça ou bermuda jeans e camisa xadrez ou outro traje junino. O que mais contará na pontuação será a simpatia e a criatividade, por isso não é obrigatório coreografia, mas o participante deve escolher uma música para compor o seu desfile.

Sobre a premiação, dependendo do número de inscritos, poderão ser contemplados dois alunos e duas alunas. A coordenação do evento está em busca de patrocinadores para os brindes. Até o momento, estão confirmados os seguintes prêmios:

– Cota de cópias no laboratório (quantidade a definir),

– Brinde O Boticário,

– 1 mês de atividades grátis na Clínica Boa Forma,

– 1 Designer de sobrancelha + sobrancelha de henna (Estética Sempre Bela),

–  Hidratação + escola (Studio Edson Reis).

Inscrições: Secretaria de Coordenação Geral do Campus (Sala do Prof. João), até 26/06.

Texto: Paula Lopes e Elluane Oliveira – Ascom UFPA/Castanhal