Home » Sem categoria » Comissão Consultiva divulga chapa inscrita no pleito para coordenação do Campus de Castanhal

O Conselho Universitário do Campus da UFPA/Castanhal homologou, no dia 26 de outubro, durante a 10ª Reunião Ordinária, a inscrição de uma chapa que participará do processo de escolha de docentes aos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador para o quadriênio 2019/2023.

De acordo com a Comissão Consultiva, inscreveu-se no pleito apenas a chapa “Humanidade, trabalho e transparência”, composta pelos seguintes membros: Coordenador: Bruno Souza Lyra Castro; Vice-Coordenador: Francisco Valdnei dos Santos Anjos; Divisão de Ensino: Dalva de Cássia Sampaio dos Santos; Divisão de Pesquisa e Pós-graduação: Gustavo Góes Cavalcante; Divisão de Extensão: Gerlândia de Castro Silva Thijm.

A participação da comunidade acadêmica no processo será realizada por meio de eleição on line, que ocorrerá a partir das 09h do dia 26 de novembro, com encerramento às 08h59 do dia 27 de novembro, por meio do SIGEleição.

O voto será paritário, contribuindo cada categoria com 1/3 (um terço) dos votos, calculados sobre o número de eleitores que votaram em cada segmento: discentes, docentes e técnicos.

Outros detalhes sobre a eleição para os cargos máximos da gestão do Campus de Castanhal podem ser consultadas no Regimento. Leia, também, a errata ao Regimento.

Texto: Paula Oliveira – Ascom UFPA/Castanhal