Home » Sem categoria » Divulgada a programação do II Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus de Castanhal

Divulgada a programação do II Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus de Castanhal

A coordenação do II Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPEX) divulgou, nesta segunda (29), a programação completa do evento.

Os participantes inscritos devem realizar o credenciamento a partir das 8h desta terça (30/10), no Ginásio de Esportes da UFPA, local onde se dará a abertura oficial, realizada pela coordenação geral do Campus, às 9h.

Ainda na manhã de terça, também no Ginásio, a partir das 10h, serão expostos os trabalhos na modalidade pôster. Para conferir a lista de pôsteres que serão apresentados, clique aqui.

A tarde do dia 30 está reservada para o Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia (PPGEAA), que contará com palestra e mesa-redonda no Auditório Nazaré Sá. Na sequência, a partir das 18h, haverá uma conferência referente ao II Seminário sobre Formação Docente nas Licenciaturas, com as comunicações orais sendo apresentadas na manhã do dia 31/10, em diversas salas de aula.

Na tarde do dia 31 ocorrerão, simultaneamente, a Mesa: Políticas e Práticas Integradoras: Universidade e Sociedade, no Auditório Nazaré Sá e o XII Seminário do Programa Grupo de Educação na Terceira Idade, no Auditório do GETI.

O encerramento do II SIEPEX será no dia 01 de novembro, com as apresentações das comunicações orais aprovadas para este evento. Para conferir a lista de trabalhos que serão expostos, clique aqui.

O Evento – O SIEPEX 2018 congrega vários outros eventos ligados aos 8 cursos de graduação da UFPA/Castanhal, aos 4 programas de Pós-Graduação e aos 3 Programas de Residência Médica Veterinária: Colóquio Intermunicipal da UFPA – Campus de Castanhal; I Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Matemática – PROFMAT; II Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia – PPGEAA/UFPA; II Seminário sobre Formação Docente nas Licenciaturas; XII Seminário de Extensão do Programa Grupo de Educação na Terceira Idade – GETI/UFPA.

Os objetivos da programação são difundir o conhecimento técnico-científico e cultural, as ações extensionistas, as práticas de monitoria e investigativas produzidas no âmbito dos projetos de pesquisa e extensão, produzidos pelos cursos de graduação e pós-graduação da UFPA em Castanhal.

Todas as informações sobre o evento, incluindo a errata ao Edital, podem ser obtidas no endereço: www.siexcastanhal.com.br.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal