Home » PPGEAA » Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos vai recepcionar alunos da turma 2019

No dia 04 de fevereiro inicia-se uma nova etapa para quem foi aprovado no processo seletivo 2019 para a turma de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia do Campus de Castanhal. Os mais novos alunos do PPGEAA deverão participar da orientação acadêmica e da aula inaugural, que acontecerão na sede do Programa.

Todos os mestrandos (inclusive das demais turmas) e o corpo docente do PPGEAA estão convidados para participar desse momento de interação entre a universidade e a sociedade. Demais membros da comunidade acadêmica, interessados na temática, também podem prestigiar o evento.

Para mais informações sobre a seleção 2019 para o mestrado, clique aqui.

Serviço:
Recepção à turma 2019 do Mestrado em Estudos Antrópicos na Amazônia
Data: 04/02/2019
09 às 12h – orientação acadêmica // 16 às 18h – aula inaugural
Local: Sala 1 do PPGEAA – Cemec (Rua Maximino Porpino, 1000, Centro, Castanhal/Pa)