Home » Sem categoria » Abertas as inscrições de chapas para representação dos estudantes de Letras

Abertas as inscrições de chapas para representação dos estudantes de Letras

No dia 20 de maio, das 08 às 21h, no Hall do Prédio de Salas de Aula, será realizada a eleição para representação do Centro Acadêmico da Faculdade de Letras (CAL) do Campus de Castanhal.

De acordo com o Regimento Eleitoral, as inscrições de chapas estarão abertas até o dia 25 de abril e devem ser feitas com o presidente da comissão, no horário das 8 às 18h. Na inscrição, os componentes de cada chapa devem informar os nomes de cada membro, incluindo, obrigatoriamente: presidente, vice-presidente, tesoureiro(a), secretário(a) executivo(a), secretário(a) de comunicação.  Também é obrigatória a apresentação de um plano de gestão, de acordo com o modelo disponível no final do Regimento.

Eleitores – Podem votar todos os alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados pela Faculdade de Letras da UFPA/Castanhal, conforme relação entregue pela direção da referida Faculdade. Os eleitores devem apresentar documento de identificação com foto no dia da eleição.

Para mais informações, confira, aqui, o Regimento Eleitoral e o modelo de Plano de Gestão.

Texto: Paula Lopes e Thiago Bertolino – Ascom UFPA/Castanhal