Home » Educação Física » Campus da UFPA/Castanhal oferta curso de Especialização em Treinamento Esportivo

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Treinamento Esportivo, que tem por objetivo formar profissionais capacitados para atuar no campo do treinamento, da prescrição e da aplicação do exercício, visando à melhora na qualidade do desempenho dos atletas que realizam atividades competitivas.

Vagas – Das 50 vagas disponíveis, 35 são para pagantes e 15 para demanda social, as quais serão destinadas para atendimento gratuito de servidores docentes e técnico-administrativos da UFPA e/ou alunos egressos da UFPA ou de outras instituições que não estejam devidamente colocados no mercado de trabalho, aprovadas em processo seletivo definido pelo Colegiado do Curso.

Público-alvo – a especialização é voltada a profissionais graduados em Educação Física e Fisioterapia, mas pessoas formadas em cursos de outras áreas da saúde, como Nutrição, Psicologia, Medicina, Bioquímica, Terapia Ocupacional e afins também podem participar da seleção.

Inscrições – Serão realizadas nos dias 17, 18, 22, 23, 25 e 26 de abril de 2019, exclusivamente de modo presencial, na Secretaria do PARFOR – andar térreo do prédio administrativo do Campus Universitário de Castanhal (Av. dos Universitários, s/n – Jaderlândia, Castanhal – PA, 68746-6303). O candidato deverá entregar, em envelope fechado e identificado, os documentos exigidos no Edital.

Seleção – O processo seletivo compreenderá análise do Currículo Lattes e entrevista em grupo, que deve ocorrer no dia 02 de maio, de acordo com o edital.

As aulas serão realizadas aos sábados, no Campus da UFPA em Castanhal, com previsão de início para o dia 11/05/2019.

Serviço:
Especialização em Treinamento Esportivo