Home » Sem categoria » UFPA divulga chamada pública de prescrição de vagas 2019

UFPA divulga chamada pública de prescrição de vagas 2019

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA avisa que se encontra disponível, na página eletrônica do CIAC, a relação dos alunos para os quais será instaurado Processo de perda de Vínculo Institucional com a UFPA, em conformidade com o Regulamento do Ensino de Graduação na Universidade Federal do Pará, no seu capítulo XII, sessão I – Da perda de vínculo institucional, Resolução Nº 4.399/2013 – CONSEPE.

Os alunos relacionados devem comparecer à Faculdade ou Escola à qual estão vinculados, até 28 de outubro de 2019, nos dias úteis, para tomar conhecimento dos termos do processo. Para ler a instrução normativa e acessar o requerimento de defesa e o termo de compromisso, clique aqui.

Ao final do prazo concedido, com ou sem defesa, será dada continuidade aos processos administrativos de prescrição da vaga, nos termos da Lei N.° 9784/1999, do Regimento Geral da UFPA e do Regulamento do Ensino de Graduação.