Home » Sem categoria » CIAC divulga edital para habilitação dos candidatos aprovados no PSE para indígenas e quilombolas

CIAC divulga edital para habilitação dos candidatos aprovados no PSE para indígenas e quilombolas

O Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC) da UFPA divulgou nesta segunda feira, dia 17 de fevereiro, o edital para habilitação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Especial destinado a indígenas e quilombolas.

Os candidatos classificados para o campus da UFPA em Castanhal deverão comparecer no campus no dia 21 de fevereiro nos horários previstos no edital para cada curso. Para efetuar a habilitação é preciso preencher o Cadastro Online de Calouros (COC), disponível no endereço http://coc.ufpa.br/coc/ e apresentar os originais e cópias dos documentos previstos no edital.

Os candidatos que não apresentarem todos os documentos, faltarem ou tiverem sua habilitação indeferida terão o prazo de até 24h após o dia do indeferimento para recorrer. Para tanto, deverão formalizar seus recursos no Espaço de Ensino Mirante do Rio, Sala 114 ou nas secretarias acadêmicas dos campi, anexando os documentos que julgarem necessários para a análise.

Para mais informações acesse o Edital.