Home » Matemática » Faculdade de Matemática vai realizar eleição para cargos de diretor e vice-diretor

Neste semestre será realizado o processo eleitoral para a escolha dos gestores da Faculdade de Matemática, que ocuparão os cargos de diretor e vice-diretor durante o biênio 2020/2022. A eleição ocorrerá das 9h do dia 15/03/2020 até as 8h59 do dia 16/03/2020, por meio do SIG-Eleição.

Chapas – A primeira etapa refere-se à inscrição de chapas, que deve ser realizada entre os dias 20 e 27 de fevereiro, das 8 às 12h e das 14 às 18h, na Secretaria da Faculdade de Matemática. São elegíveis docentes efetivos em exercício pertencentes ao quadro da Faculdade de Matemática lotados no Campus de Castanhal da Universidade Federal do Pará. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição de chapas.

Eleitores – Podem votar todos os docentes efetivos vinculados regularmente ao Conselho da Faculdade de Matemática, inclusive os docentes afastados; os técnico-administrativos efetivos vinculados regularmente ao Conselho da Faculdade, inclusive os técnicos afastados; os discentes regularmente matriculados na Faculdade de Matemática do Campus Universitário de Castanhal e os discentes da turma de Matemática do Polo de Curuçá, que são de responsabilidade da FacMat. O voto será proporcional, contribuindo cada categoria com: 45% dos votos dos discentes, 5% dos votos dos técnico-administrativos e 50% dos votos dos docentes.

Serviço:
Eleição para a Direção da Faculdade de Matemática da UFPA/Castanhal
Período da eleição: 15 a 16/03/2020
Local da eleição: SIG-Eleição
Inscrições de chapas: 20 a 27/02/2020
Local das inscrições: Secretaria da Faculdade de Matemática. Ficha de inscrição aqui.
Mais informações: leia o Regimento Eleitoral

Divulgação: Ascom UFPA/Castanhal