Home » Sem categoria » Campus de Castanhal prepara recepção para os calouros 2020

Campus de Castanhal prepara recepção para os calouros 2020

O Campus Castanhal da Universidade Federal do Pará se prepara para a Recepção aos Calouros do ano de 2020. Todos os candidatos aprovados no Processo Seletivo (PS) 2020 para os cursos do Campus, com entrada no primeiro semestre, são convidados a participar desse momento.

A recepção inicia no dia 03 de março. Às 8h haverá o acolhimento às turmas da manhã dos cursos de Educação Física, Letras Língua Portuguesa, Matemática, Medicina Veterinária e Pedagogia Matutino. À tarde, a partir das 14h, serão recepcionados os alunos de Engenharia de Computação e Pedagogia Vespertino e, finalmente, às 17h30 será a vez dos calouros de Letras Espanhol e Sistemas de Informação. Toda a programação será realizada no Auditório Nazaré Sá, no Campus da UFPA (Jaderlândia).

No período de 04 a 06 de março irá ocorrer a Programação das Faculdades e os horários serão informados durante o evento do dia 03.

A programação de acolhimento aos mais novos alunos da UFPA/Castanhal contará com palestras, orientações acadêmicas e apresentação cultural.

A recepção aos calouros é um momento especial no início da trajetória acadêmica. É a primeira experiência com a Universidade, onde o aluno pode conhecer os colegas de turma, os professores, diretores das Faculdades e, ainda, podem tirar suas dúvidas em relação ao curso e receber informações sobre os programas de assistência oferecidos pela UFPA.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Serviço:

Recepção aos Calouros do Campus de Castanhal

Abertura: 03 de março

Horário: 8h (para os cursos de Educação Física, Letras Língua Portuguesa, Matemática, Medicina Veterinária e Pedagogia Matutino)

14h (para os cursos de Engenharia de Computação e Pedagogia Vespertino)

17h (para os cursos de Letras Espanhol e Sistemas de Informação)

Local: Auditório Nazaré Sá – Campus I (Jaderlândia)