Home » Sem categoria » Docentes do Campus Castanhal escolhem hoje seus representantes nos Conselhos Superiores da UFPA

Docentes do Campus Castanhal escolhem hoje seus representantes nos Conselhos Superiores da UFPA

Até as 20h desta terça, dia 1º de dezembro de 2020, ocorrerá a escolha do representante docente do Campus de Castanhal e seu suplente no Conselho Superior (CONSUN) e no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da UFPA para o biênio 2020-2022. Todos os docentes efetivos e substitutos do Campus Castanhal podem votar. O processo eleitoral ocorrerá por meio do Sig-Eleição.

A primeira etapa foi a inscrição de chapas, encerrada no dia 26/10, da qual puderam participar todos os docentes do quadro efetivo do Campus de Castanhal, em pleno exercício de suas funções e que não ocupem cargos de Direção ou Vice-Direção.

De acordo com a comissão responsável por conduzir o processo eleitoral, apenas uma chapa se inscreveu para concorrer aos cargos previstos e como não houve interposição de recursos no prazo previsto no Regimento, a chapa “Avante!” foi aprovada para participar do pleito. A referida chapa é composta pelos professores Ivana de Oliveira Gomes e Silva (Titular) e Marcelo Pereira de Almeida Ferreira (Suplente), os quais elaboraram uma carta de intenção que está disponível aqui.

Para mais informações sobre o processo eleitoral, consulte o Regimento.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal