Home » Sem categoria » Divulgado o resultado final da eleição para representantes docentes nos Conselhos Superiores da UFPA

Divulgado o resultado final da eleição para representantes docentes nos Conselhos Superiores da UFPA

Nesta terça, 1º de dezembro de 2020, aconteceu o processo eleitoral para escolha do representante docente do Campus de Castanhal e seu suplente no Conselho Superior (CONSUN) e no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da UFPA para o biênio 2020-2022. A votação ocorreu por meio do Sig-Eleição e todos os docentes efetivos e substitutos do Campus Castanhal puderam participar do pleito.

De acordo com a comissão responsável por conduzir o processo eleitoral, apenas uma chapa se inscreveu para concorrer aos cargos previstos e como não houve interposição de recursos no prazo previsto no Regimento, a chapa “Avante!” foi aprovada para participar do pleito, sendo composta pelos professores Ivana de Oliveira Gomes e Silva (Titular) e Marcelo Pereira de Almeida Ferreira (Suplente), os quais elaboraram uma carta de intenção que está disponível aqui.

Foram 46 votos computados (37,4% da categoria docente), sendo 45 VOTOS na chapa Avante e 01 voto NULO. Para conferir o relatório de votação, clique aqui.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal