Home » Sem categoria » Saest realiza chamada para I Mostra de Projetos da Coordenadoria de Integração Estudantil

A Superintendência de Assistência e Acessibilidade Estudantil (Saest) da Universidade Federal do Pará (UFPA) está com inscrições abertas para a I Mostra de Projetos da Coordenadoria de Integração Estudantil (CIE/Saest/UFPA). O evento ocorrerá de forma virtual, na plataforma do YouTube, no canal SAEST/UFPA, no período de 26 a 27 de maio de 2021.

A mostra tem como objetivo realizar a apresentação dos projetos desenvolvidos pela Saest/UFPA à comunidade acadêmica. A atividade será uma oportunidade de proporcionar diálogo e trocas de experiências a respeito do alcance pedagógico dos diversos projetos da Saest/UFPA para a permanência dos (das) estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Podem se inscrever como apresentadores (as) de trabalhos os (as) coordenadores (as) e discentes (bolsistas ou voluntários) de todos os projetos vinculados à Coordenadoria de Integração da Saest/UFPA e o público em geral, interessado em participar.

Como realizar inscrição – Para quem deseja apresentar trabalho, deve acessar o link na página da Saest, fazer o preenchimento da ficha de inscrição e enviar a proposta de trabalho no período de 28 de abril a 12 de maio de 2021.

Para o público em geral, a inscrição ocorrerá no período de 15 a 21 de maio de 2021, aqui. Haverá emissão de certificado.

Serviço:

I Mostra de Projetos da Coordenadoria de Integração Estudantil da Saest/UFPA)
Data: 26 e 27 de maio de 2021
Pelo canal do YouTube da Saest/UFPA