Home » Sem categoria » Campus Castanhal seleciona bolsista para atuar na Secretaria Executiva

Campus Castanhal seleciona bolsista para atuar na Secretaria Executiva

Alunos matriculados em qualquer curso de graduação do Campus de Castanhal, cursando a partir do segundo semestre, podem participar da seleção que oferta 01 vaga para bolsista da Secretaria Executiva e duas vagas para cadastro de reserva. O valor da bolsa é de R$ 787,98 + 220,00 (auxílio-transporte).

Requisitos – conhecimentos em informática (obrigatório); conhecimentos em redação oficial (obrigatório); não ser bolsista em projetos de pesquisa ou extensão e não ter vínculo empregatício de qualquer natureza (obrigatório); ter disponibilidade para cumprir o horário das 8h às 12h (obrigatório) ou outro horário eventualmente; comprovação de experiência no exercício de atividades formais ou informais na área de secretaria (desejável); ter facilidade/habilidade de trabalhar com atendimento ao público (desejável); estar cursando a partir do segundo semestre.

Inscrições e seleção – Os(as) interessados(as) deverão preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail williane@ufpa.br, juntamente com o Curriculum Vitae, as comprovações, o histórico escolar e o atestado de vínculo, até o dia 14 de outubro. A seleção compreenderá análise do Curriculum Vitae e entrevista (com data a ser definida e divulgada).

Para mais informações, confira o Edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal