Home » Sem categoria » Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação seleciona bolsista

Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação seleciona bolsista

Alunos matriculados em qualquer curso de graduação do Campus de Castanhal, cursando a partir do segundo semestre, podem participar da seleção que oferta 01 vaga para bolsista da Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA) e mais duas vagas para cadastro de reserva.

O valor da bolsa é 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) mais auxílio transporte no valor de 220,00 (duzentos e vinte reais). O candidato selecionado precisa ter disponibilidade de 20h semanais, no horário da manhã, para se dedicar às atividades referentes à bolsa trabalho, que terá duração de seis meses, podendo ser renovada por igual período.

Requisitos – Conhecimentos em informática básica, não ser bolsista em projetos de pesquisa ou extensão e não ter vínculo empregatício de qualquer natureza.

Inscrições e seleção – Os interessados em concorrer ao processo seletivo deverão preencher o formulário de inscrição (clique aqui para acessar), e enviar, até o dia 06 de dezembro de 2021, para o e-mail cpgaufpa00@gmail.com, juntamente com o Curriculum Vitae (e as devidas comprovações), histórico escolar e atestado de vínculo. A seleção compreenderá análise do currículo e entrevista (com datas a serem definida e divulgadas).

Para mais informações, confira o Edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal