Home » Sem categoria » Projeto da Faculdade de Educação Física abre inscrições para seleção de bolsista

Projeto da Faculdade de Educação Física abre inscrições para seleção de bolsista

Estão abertas, até 31 de março, as inscrições para alunos interessados em atuar como bolsista/monitor do Projeto “Jogo e Ludicidade na formação de educadores – criatividade nos festivais de jogos populares”, coordenado pela professora Dra. Renata Vivi Cordeiro e pelo professor Dr. Marcelo “Russo” Ferreira.

O projeto visa promover a prática (experiência e experimento) de monitoria acadêmica do ensino superior em seus elementos elaborativos (planejamento), executivos (o trabalho pedagógico) e avaliativos (as metas construídas e os desafios registrados) e suas relações com a pesquisa e a extensão (produção científica).

Inscrições – Os interessados em participar do processo seletivo deverão preencher o formulário de inscrição até as 23h59 do dia 31 de março de 2022. Será necessário informar alguns dados e responder a uma questão sobre a motivação para participar do projeto.

Pré-requisitos – Para concorrer à vaga de bolsista de monitoria, o(a) discente precisa estar regulamente matriculado no curso de Educação Física da UFPA Castanhal, já ter cursado e sido aprovado nas disciplinas Jogo e Ludicidade e Bases Filosóficas da Educação Física, não ser bolsista em outro projeto de ensino, pesquisa e/ou extensão da UFPA e ter disponibilidade de 20 horas semanais, especialmente nas terças-feiras pela manhã (dia e turno das aulas da disciplina Jogos e Ludicidade).

Os inscritos serão entrevistados nos dias 4 e 5 de abril de 2022, de forma presencial, em local indicado pela banca.

Para mais informações, consulte o edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal