Home » PPGEAA » Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos prepara recepção para alunos da turma 2022

No dia 06 de abril inicia-se uma nova etapa para quem foi aprovado no processo seletivo 2022 para a turma de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia do Campus de Castanhal. Os mais novos alunos do PPGEAA deverão participar da orientação acadêmica e da aula inaugural, que acontecerão na sede do Programa.

Todos os mestrandos (inclusive das demais turmas) e o corpo docente do PPGEAA estão convidados para participar desse momento de interação entre a universidade e a sociedade. Demais membros da comunidade acadêmica, interessados na temática, também podem prestigiar o evento.

A programação contará com aula magna, ministrada pelo prof. Dr. Francisco Plácido Magalhães (IMV/UFPA), além da apresentação do PPGEAA e dos seus grupos de pesquisa.

Serviço:
Programação de Acolhimento à turma 2022 do Mestrado em Estudos Antrópicos na Amazônia
Período: 06/04 (das 8 às 12h e das 14 às 18h) e 08/04 (das 8 às 12h)
Local: Sede do PPGEAA (Rua Maximino Porpino, 1000, Pirapora, Castanhal/Pa)

Arte: Luís Otávio da Silva – Ascom UFPA/Castanhal