Home » Sem categoria » Faculdade de Letras divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto de Língua Espanhola

Faculdade de Letras divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto de Língua Espanhola

A Faculdade de Letras da UFPA em Castanhal divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 01 (uma) vaga para professor substituto na área temática Língua Espanhola. Clique aqui para acessar.

Requisito – Para se inscrever, o candidato precisa ter diploma de graduação em Letras, com habilitação em Língua Espanhola.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, a partir das 14h do dia 09 de maio até as 18h do dia 19 de maio. Os candidatos deverão acessar o site www.ceps.ufpa.br, onde será possível encontrar o Edital do Processo Seletivo e seus anexos, além do requerimento eletrônico de inscrição e do boleto bancário.

A taxa de inscrição será de R$ 80,00 (oitenta reais), mas é possível requerer isenção do valor, a partir das 14h do dia 09 de maio até as 18h do dia 14 de maio. Para a isenção, é necessário que o candidato esteja inscrito no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal), seja membro de família de baixa renda, ou doador de Medula Óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

Etapas – A seleção se dará por meio de duas provas: escrita e didática, ambas em Língua Espanhola.

Para mais informações como conteúdo programática e tabela de remuneração, consulte o edital.

Texto: Paula Lopes e Ana Lima – Ascom UFPA/Castanhal