Home » Sem categoria » Discentes terão que renovar Carteira de Meia Passagem Intermunicipal

Discentes terão que renovar Carteira de Meia Passagem Intermunicipal

A ARCON mudou os procedimentos para a renovação da Carteira de Meia Passagem Intermunicipal. Com isso, os/as estudantes da UFPA, Campus de Castanhal, que estão com o documento vencido, devem procurar a Coordenação Acadêmica, apresentar cópia do comprovante de matrícula e informar os seguintes dados: CPF, data de nascimento do/a aluno/a e nome completo da mãe.

Período: até 31/05/2022 (dias úteis)

Horário: 8 às 17h

Observação 1: Quem não puder comparecer, pode enviar os documentos e os dados para o e-mail siepexufpa@gmail.com.

Observação 2: Discentes que ainda não solicitaram a primeira via da Carteira Intermunicipal devem seguir as orientações disponíveis aqui.

Arte: Luís Otávio e Ana Lima – Ascom UFPA/Castanhal