Home » Sem categoria » Discentes da UFPA/Castanhal que residem em outros municípios poderão solicitar carteira de meia passagem intermunicipal

Até o dia 30 de setembro, os discentes de graduação e pós-graduação da UFPA, Campus de Castanhal, que residem em outros municípios, poderão renovar ou solicitar a primeira via da carteira de meia passagem intermunicipal.

Documentos necessários – Os alunos interessados devem apresentar os seguintes documentos para o cadastramento: duas fotos 3×4 com fundo branco, declaração ou atestado de matrícula, original e cópia do comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone) no nome do aluno ou de seus responsáveis (para quem não possui comprovante em seu nome, basta apresentar contrato de aluguel ou declaração de residência reconhecida em cartório), cópia da carteira de identidade (RG) e cópia do cadastro de Pessoa Física (CPF), além do requerimento preenchido (clique aqui para acessar). É possível obter uma cópia do requerimento nas duas reprografias do Campus.

A documentação deve ser entregue à Coordenadoria Acadêmica (Prédio Administrativo – Altos), no horário das 9 às 13h e das 13 às 17h. Também é possível entregar das 17 às 19h, na Secretaria das Faculdades, para o secretário Washington.

Serviço:
Renovação ou solicitação da primeira via da carteira de meia passagem intermunicipal
Prazo: até 30/09/2022
Local: Coordenação Acadêmica (9 às 12h e 13 às 17h) e Secretaria das Faculdades (17 às 19h).

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Ana Caroline Lima – Ascom UFPA/Castanhal