Home » Bolsa » Inscrições abertas para seleção de bolsista da Secretaria Executiva

Inscrições abertas para seleção de bolsista da Secretaria Executiva

A Secretaria Executiva da UFPA/Castanhal abre processo seletivo que oferta uma vaga de bolsista para alunos de qualquer curso de Graduação do Campus.

O valor da bolsa é R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), mais vale-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). A bolsa tem duração de 06 meses, podendo ser renovada pelo mesmo período. O início das atividades será em outubro de 2022.

Atribuições – O bolsista deverá produzir textos e documentos, realizar atendimentos telefônicos e presenciais, realizar ligações buscando a solução de problemas e obtenção de outras informações com outros setores da UFPA; organizar, arquivar e controlar entrada e saída de documentos.

Requisitos – Além de ser aluno(a) regularmente matriculado(a) a partir do segundo semestre em qualquer curso de graduação ofertado no Campus Castanhal, para se inscrever, o(a) candidato(a) também deve ter conhecimentos em Informática e Redação Oficial, facilidade e habilidade no trato com o público, não ser bolsista nem possuir vínculo formal de trabalho e ter disponibilidade de 20h semanais.

Inscrições – As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por e-mail. Os(as) interessados(as) deverão enviar, via PDF único, entre os dias 12 e 20 de setembro de 2022, os seguintes documentos para castanhal@ufpa.br: Curriculum Vitae com comprovações, Histórico Acadêmico, Atestado de Matrícula, e Formulário de Inscrição devidamente preenchido (ANEXO 1 do edital).

Para mais informações, confira o Edital.

Texto: Paula Lopes e Luís Otávio – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Luís Otávio– Ascom UFPA/Castanhal