Home » Sem categoria » IX Simpósio Artístico-Literário e VII Colóquio de Linguística de Castanhal: publicado o edital de lançamento dos eventos

Foi publicado o Edital de Lançamento das Edições 2022 do Simpósio Artístico-Literário e do Colóquio de Linguística e Castanhal (Salic & Colic). Este ano, ambos os eventos possuem, em sua Comissão Organizadora e no Comitê Científico, docentes de Instituições de Nacionais Ensino para além da UFPA e, também, contam com palestrantes convidados que vêm de outros estados do Brasil, o que confere status de evento nacional à programação.

O Salic & o Colic ocorrerão de modo presencial, no período de 30 de novembro a 02 de dezembro de 2022, na UFPA/Castanhal. As inscrições estarão abertas dos dias 26/09 até 12/11, no site oficial dos eventos.

Confira o cronograma divulgado e não perca os prazos:

Submissão de propostas de Simpósio Temático Até o dia 23/09
Divulgação dos Simpósios Temáticos aprovados Até 26/09
Submissão de Resumos das Com. Orais para os Simpósios Temáticos e Atemáticos Entre os dias 26/09 e 21/10
Submissão de Resumos para Relatos de Experiência Entre os dias 26/09 até 21/10
Divulgação de Cartas de Aceite dos Resumos Até 28/10

Confira os valores das inscrições:

Ouvinte R$ 20,00
Estudante de Graduação/Graduado/Professor da Escola Básica com apresentação de trabalho

Estudante de Pós-Graduação com apresentação de trabalho

Professor/pesquisador com apresentação de trabalho

Para se inscrever, acesse o site oficial dos eventos.