Home » Sem categoria » Últimos dias para se inscrever no V Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão

Últimos dias para se inscrever no V Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão

Com o tema “Universidade e Vida na Amazônia”, o Campus da Universidade Federal do Pará em Castanhal vai realizar, no período de 08 a 11 de novembro de 2022, o V Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (V SIEPEX).

O evento será realizado de forma presencial, com algumas atividades on-line, e tem como objetivo promover debates e intercâmbio de conhecimentos no âmbito da pesquisa, da extensão e do ensino, voltados ao desenvolvimento regional amazônico. Além disso, o SIEPEX pretende impulsionar a integração de estudantes, técnicos e docentes do Campus de Castanhal, bem como de colaboradores dos projetos internos e externos, nos debates envolvendo a produção em pesquisa, ensino e extensão na região.

Qualquer pessoa interessada no evento pode se inscrever, gratuitamente, pelo endereço:  https://www.even3.com.br/siepexv/, até o dia 07 de novembro.

Os trabalhos que foram submetidos ao SIEPEX serão apresentados em uma das modalidades: comunicação oral ou pôster e estão vinculados ao Campus da UFPA/Castanhal, sob a orientação de um técnico ou docente. Os trabalhos que foram aprovados com ressalvas devem ser reenviados até esta quinta, 03 de novembro.

As propostas de atividades artístico-culturais deverão ser enviadas para o endereço ufpasiepex@gmail.com. O participante deverá sinalizar o momento da apresentação (abertura, intervalos de atividades), bem como enviar uma descrição básica da proposta (do que se trata), e, ainda, a identificação geral: título da apresentação, nome e e-mails completos dos artistas, número de celular, instrumentos utilizados, e a duração. A Comissão Organizadora selecionará as atividades, a ordem de apresentação em cada período e divulgará o resultado até as 17h do dia 20/10/22, no e-mail do participante e na página do evento.

Serviço:

V Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus de Castanhal