Home » Sem categoria » V Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão: divulgadas a lista de participantes da comissão de comunicação e apoio e a relação de propostas aprovadas para comercialização

A Comissão Organizadora do V Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (V SIEPEX) da UFPA Castanhal divulgou dois documentos importantes nesta quinta (20/10):

Lista de participantes da comissão de comunicação e apoio
Relação de propostas aprovadas para comercialização

Objetivos – Com o tema “Universidade e Vida na Amazônia”, o evento será realizado no período de 08 a 11 de novembro de 2022, de forma presencial, com algumas atividades on-line, e tem como objetivo promover debates e intercâmbio de conhecimentos no âmbito da pesquisa, da extensão e do ensino, voltados ao desenvolvimento regional amazônico. Além disso, o SIEPEX pretende impulsionar a integração de estudantes, técnicos e docentes do Campus de Castanhal, bem como de colaboradores dos projetos internos e externos, nos debates envolvendo a produção em pesquisa, ensino e extensão na região.

Inscrições – O prazo para submissão de trabalhos já encerrou, mas ainda é possível se inscrever como ouvinte. Para participar dos minicursos, oficinas, painéis temáticos e workshops é necessário fazer a inscrição no evento e, em seguida, selecionar as atividades desejadas e realizar suas inscrições em cada uma delas. As vagas para os minicursos são limitadas, com inscrições até as 23h59 do dia 29/10/2022.

Qualquer pessoa interessada no evento pode se inscrever, gratuitamente, pelo endereço:  https://www.even3.com.br/siepexv/.