Home » Sem categoria » Inscrições abertas para o III Seminário do Mestrado Profissional em Matemática

Inscrições abertas para o III Seminário do Mestrado Profissional em Matemática

Em sua terceira edição, o Seminário do Mestrado Profissional em Matemática – PROFMAT/UFPA/Castanhal tem como objetivo difundir as temáticas de pesquisa por meio da socialização do conhecimento na área, bem como divulgar as ações desenvolvidas no âmbito do programa de pós-graduação.

O Seminário direciona-se ao público de docentes da Educação Básica, graduandos em Matemática e pós-graduandos com interesse na área.

A programação terá início às 8h do dia 17 de março e contará com palestra ministrada pelo coordenador do PROFMAT em Castanhal, Dr. Edilberto Oliveira Rozal, apresentação de docentes do Programa e de projetos de pesquisas, além de qualificação de dissertações.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do evento até o dia 15 de março.

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT é um programa de mestrado na área de Matemática, com oferta nacional, formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (CAPES). A Universidade Federal do Pará atualmente abre, por ano, quatro turmas de mestrado do PROFMAT: uma em cada um dos campi de Abaetetuba, Belém, Bragança e Castanhal, cujo público-alvo é formado exclusivamente por professores de Matemática que atuam nos níveis Fundamental e Médio em escolas públicas.

Serviço:

III SEMINÁRIO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM MATEMÁTICA
Data: 17 de março de 2023
Local: GETI – UFPA/Castanhal
Inscrições: até o dia 15 de março, no site do evento.

Texto: Divulgação
Arte: Ana Lima – Ascom UFPA/Castanhal