Home » Sem categoria » Abertas as inscrições de chapas para Representação Docente do Campus de Castanhal no CONSEPE

Na última reunião do Conselho do Campus de Castanhal da Universidade Federal do Pará (UFPA) foi aprovado o Regimento Eleitoral do processo destinado à escolha do representante docente do Campus e seu suplente no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

Assim, os docentes do quadro efetivo do Campus de Castanhal, interessados em compor chapa e participar do pleito, devem realizar sua inscrição enviando ficha preenchida (clique aqui para acessar) para o e-mail comissao.rd.castanhal@gmail.com, com cópia para o e-mail da coordenação do Campus (castanhal@ufpa.br) até as 23h59m do dia 17 de abril de 2023.

A eleição ocorrerá no dia 08 de maio de 2023, das 8 às 20h, por meio do sistema SIG-Eleição. Poderão votar todos os docentes efetivos e substitutos lotados no Campus de Castanhal. Clique aqui para saber como utilizar o sistema para eleições da UFPA.

Para conferir o Regimento Eleitoral, clique aqui.

Para inscrever sua chapa, acesse a ficha de inscrição aqui.

Arte: Rômulo Moitinho – Ascom UFPA/Castanhal