Home » Sem categoria » Eleição para representação docente nos Conselhos Superiores: Comissão Eleitoral encaminha apreciação da recondução dos atuais representantes

A Comissão Eleitoral responsável por conduzir o processo de escolha dos representantes docentes do Campus de Castanhal no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) e, por sua vez, no Conselho Universitário (CONSUN) informa que, mesmo com a prorrogação do prazo, encerrado no último dia 24 de abril, não houve inscrição de chapas para o pleito.

Assim, a referida Comissão decidiu por encaminhar, à categoria, a apreciação da recondução dos representantes atuais, como previsto no Regimento Geral.

Esse encaminhamento foi deliberado após solicitação formal, em 24/04/2023, por parte da professora Ivana de Oliveira Gomes e Silva, de seu afastamento da Comissão. A mesma solicitação também requereu a medida regimental de recondução da representação atual, em que ela é titular, tendo como suplente o professor Marcelo Pereira de Almeida Ferreira.

A recondução dos representantes atuais, Profª Ivana de Oliveira Gomes e Silva (titular) e Prof. Marcelo Pereira de Almeida Ferreira (suplente), deverá ser apreciada pela categoria na ocasião da próxima reunião do Conselho do Campus, dia 28/04/2023, às 14h.