Home » Sem categoria » Secretaria Executiva divulga edital para seleção de bolsista

Secretaria Executiva divulga edital para seleção de bolsista

A Secretaria Executiva da UFPA/Castanhal abre processo seletivo que oferta uma vaga de bolsista para alunos de qualquer curso de Graduação do Campus.

O valor da bolsa é R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), mais vale-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). A bolsa tem duração de 06 meses, podendo ser renovada pelo mesmo período. O início das atividades será em julho de 2023.

Atribuições – O bolsista deverá produzir textos e documentos, realizar atendimentos telefônicos e presenciais, realizar ligações buscando a solução de problemas e obtenção de outras informações com outros setores da UFPA, organizar, arquivar e controlar entrada e saída de documentos.

Requisitos – Além de ser aluno(a) regularmente matriculado(a) a partir do segundo semestre em qualquer curso de graduação ofertado no Campus Castanhal, para se inscrever, o(a) candidato(a) também deve ter conhecimentos em Informática e Redação Oficial, facilidade e habilidade no trato com o público, não ser bolsista nem possuir vínculo formal de trabalho e ter disponibilidade de 20h semanais, cumprindo o horário das 14h às 18h, ou em outro horário acordado com a chefia do setor.

Inscrições – As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no período de 24 a 29 de maio de 2023, das 09h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Executiva. Os(as) interessados(as) deverão entregar, os seguintes documentos:
– Curriculum Vitae com comprovações;
– Histórico acadêmico;
– Atestado de matrícula do semestre atual;
– Formulário de Inscrição devidamente preenchido (acesse aqui).

Para mais informações, confira o Edital.

Texto e arte: Ascom UFPA/Castanhal