Home » Sem categoria » Evento da Faculdade de Letras vai abordar literatura, arte e território mexicanos

No âmbito do Projeto de Pesquisa: “Tradução e Cultura: Debates sobre Gênero em uma Perspectiva Interseccional na América Latina” e da disciplina “Introdução a Literatura de Língua Espanhola e Outras Linguagens”, a professora Dra. Iris Barbosa e os alunos de Letras – Licenciatura em Língua Espanhola – 2021 (UFPA/ Castanhal) promovem a atividade: “¡Que viva México!: Literatura, Arte y Territorio”, com a participação do Prof. Dr. Giovanni Festa, da Universidad Nacional de La Plata.

A programação será realizada no dia 3 de junho, às 9h, pela plataforma Google Meet e as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de junho, por meio do preenchimento do formulário disponível aqui.

Confira as palestras:
“Visiones de México. Cuerpos, Territorios, Espejismo” – Prof.  Dr. Giovanni Festa (UNLP- ARGENTINA).
“Frida Kahlo y el autorretrato literario: Lecturas autobiográficas” – Profa. Dra. Iris Barbosa/ Estudiantes de Letras – Espanhol- 2021 (UFPA- BRASIL).

Os participantes receberão certificado.

Texto: Projeto de Pesquisa Tradução e Cultura: Debates sobre Gênero em uma Perspectiva Interseccional na América Latina
Arte: Ioneide Marques – Bolsista do Projeto de Pesquisa Tradução e Cultura: Debates sobre Gênero em uma Perspectiva Interseccional na América Latina