Home » Sem categoria » Evento vai celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente com oficinas e palestras

Evento vai celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente com oficinas e palestras

No dia 6 de junho ocorrerá o evento “Dia mundial do meio ambiente 2023”, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Campus Castanhal. A iniciativa é uma parceria entre o IFPA/Castanhal, o Instituto de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Secretaria de Meio Ambiente de Castanhal.

A programação contará com trilha ecológica, oficinas, minicursos, mostras e palestras relacionadas a questões ambientais, com o objetivo de proporcionar ações, reflexões e discussões sobre como a sociedade age em relação ao ambiente em que vive, destacando o papel e a responsabilidade ambiental de cada um.

O evento é aberto ao público e conta com inscrição gratuita na plataforma Even3 (clique aqui para acessar).

Serviço:
Evento “Dia mundial do meio ambiente 2023”
Data: 06 de junho
Realização: IFPA, Instituto de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Pará (UFPA) e Secretaria de Meio Ambiente de Castanhal
Horário: 8h às 17h30
Local: IFPA/Castanhal