Home » Sem categoria » Campus de Castanhal abre inscrições para o I Simpósio Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão – I SINEPEX – e o VI Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão – VI SIEPEX

No período de 6 a 9 de novembro de 2023, o Campus da Universidade Federal do Pará em Castanhal vai realizar o I Simpósio Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (I SINEPEX) e o VI Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (VI SIEPEX). Os eventos ocorrerão de forma híbrida (presencial e on-line), e terão como objetivo promover debates e intercâmbio de conhecimentos no âmbito da pesquisa, da extensão e do ensino, voltados à vida amazônica, a partir da promoção da sustentabilidade, da democracia e dos direitos humanos. Além disso, os eventos pretendem impulsionar a integração de estudantes, técnicos/as e docentes do ensino superior e da escola básica nos debates envolvendo a produção em pesquisa, ensino e extensão no que concerne ao retorno social dessas produções.

Confira as datas para inscrições e não perca os prazos:

– Inscrições de participantes: até 15/10/2023
Qualquer pessoa interessada no evento pode se inscrever, até as 23h59 do dia 15 de outubro, pelo site  https://www.even3.com.br/isinepexvisiepex/.

– Inscrições com submissão de trabalhos: até 30/09/2023
Os trabalhos submetidos ao SINEPEX e ao SIEPEX devem ser nas áreas de ensino, pesquisa e extensão que cumpram os requisitos estabelecidos no edital e que façam uso do template disponível na página dos eventos. As regras para submissão estão descritas no edital do evento.

Mais informações no site dos eventos ou no Edital. Leia, também, a errata ao edital.

Texto: Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Divulgação SINEPEX e SIEPEX