Home » Sem categoria » Divulgado o resultado do Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica 2024

Divulgado o resultado do Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica 2024

O Centro de Processos Seletivos (CEPS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) disponibilizou, nesta sexta-feira, 1º de dezembro, o resultado do Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica 2024 (Moba 2024). Dos 1.813 candidatas(os) inscritas(os), foram convocadas(os) 85 para a Mobilidade Acadêmica Interna e 134 para a Mobilidade Acadêmica Externa. Agora, as(os) convocadas(os) devem estar atentas(os) à página do Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (Ciac/UFPA) para que não percam a convocação à realização da habilitação ao vínculo institucional.

O Moba 2024 disponibilizou 517 vagas em 161 cursos de graduação, sendo 309 vagas para a demanda interna e 208 para quem pretende ingressar na UFPA, proveniente de vínculos externos. As vagas destinadas a uma determinada modalidade (Interna ou Externa) sem candidatas(os) classificadas(os) foram disponibilizadas às(aos) candidatas(os) da outra modalidade. Assim sendo, 33 candidatas(os) da mobilidade externa ocuparam vagas ofertadas e não preenchidas pela mobilidade interna.

Reoferta – Assim como em outros processos seletivos da UFPA, o Moba 2024 também poderá ter reoferta de vagas. A publicação sobre as possíveis reofertas e suas respectivas regras e prazos será divulgada a qualquer momento, por meio de comunicado publicado na página do CEPS.