Home » Inclusão » II UNI.DI.VERSIDADE vai celebrar a inclusão como garantia de direitos humanos

II UNI.DI.VERSIDADE vai celebrar a inclusão como garantia de direitos humanos

O II UNI.DI.VERSIDADE será realizado nos dias 01 e 02 de dezembro de 2017, onde será pautada a “Inclusão como Garantia de Direitos Humanos”.

O evento é organizado pelo GEIRA (Grupo de Educação Inclusiva da Região Amazônica) e pelo GEPIntE (Grupo de Estudos e Pesquisa em Interculturalidade e Educação) e celebra o Dia Internacional dos Direitos Humanos, após a Organização das Nações Unidas (ONU) adotar a Declaração Universal do Direitos Humanos como marco legal regulador das relações entre governos e pessoas.

A abertura do II UNI.DI.VERSIDADE e parte da programação do primeiro dia serão no Campus I da UFPA/Castanhal. O credenciamento será às 8h, no GETI. No final da tarde do dia 1º e na manhã do dia 02, o evento acontecerá na Praça do Estrela. Confira aqui os detalhes da programação, que contará com atividades como: mesa-redonda, palestras, exposições, roda de conversa, performance, oficinas, voleibol e futebol para surdos, teatro em Libras.

Os interessados devem realizar inscrição prévia, por meio do link https://goo.gl/forms/O0cS5e0F0n9xwuXB3. Após o preenchimento das informações solicitadas, os participantes devem aguardar o e-mail de confirmação e, na abertura do evento, realizar uma doação de dois desodorantes roll-on (para adolescentes) ou um kit com desodorante e sabonete líquido (para idoso). As doações serão destinadas para o Serviço de Acolhimento Municipal de Castanhal e para a Casa da Fraternidade (Apeú).

Serviço:

II UNI.DI.VERSIDADE
Período: 01 e 02/12/2017
Locais: Campus I da UFPA/Castanhal e Praça do Estrela
Inscrições: clique aqui
Programação: clique aqui