Home » Letras » VII Seminário de Ensino e Aprendizagem do Português abrirá inscrições no dia 04

VII Seminário de Ensino e Aprendizagem do Português abrirá inscrições no dia 04

A Faculdade de Letras da Universidade Federal do Pará Campus Castanhal apresenta o VII SENAP (Seminário de Ensino e Aprendizagem do Português), com os objetivos de contribuir para a formação do professor de Língua Portuguesa e refletir sobre as novas perspectivas de ensino.

O evento será realizado no dia 07 de dezembro de 2017 e tem como tema: “Materiais didáticos como um instrumento mediador”.

Nesta edição, as propostas foram elaboradas no âmbito da disciplina “Ensino-Aprendizagem do Português II”, por alunos das turmas de Letras Português de 2014.1 e 2014.2, sob a orientação das professoras Marcia Ohuschi e Dione Moraes.

Os interessados devem realizar inscrição, gratuitamente, nos dias 4 e 5 de dezembro inscrições hall do prédio de salas de aula (Campus I – Jaderlândia ).

O credenciamento do VII SENAP acontecerá a partir das 8h no auditório do GETI, tendo sua abertura às 8h30 e encerramento às 13h. O público-alvo são acadêmicos de Letras, Pedagogia e professores de Língua Portuguesa da educação básica do município de Castanhal.

VII SENAP
Data: 07/12/2017