Home » Sem categoria » Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal divulga editais para Mestrado e Doutorado 2022/2

Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal divulga editais para Mestrado e Doutorado 2022/2

No período de 06 a 13 de outubro estarão abertas as inscrições on-line para as turmas de Mestrado e Doutorado 2022.2 do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCan) da UFPA Castanhal. Os editais estão disponíveis no site do Programa.

Vagas – Para o Mestrado, estão disponíveis treze (13) vagas e para o doutorado, cinco (05) vagas, todas na área de Produção Animal.

Requisitos – Poderão participar da seleção para o Mestrado graduandos e graduados em Agronomia, Aquicultura, Biologia, Engenharia de Pesca, Oceanografia, Medicina Veterinária, Zootecnia e áreas afins. Para a seleção de Doutorado, somente podem concorrer às vagas candidatos titulados com Mestrado Acadêmico ou Profissional nas áreas de Ciências Agrárias e Biológicas ou outras áreas afins, desde que considerados pelo orientador aptos a desenvolverem a tese proposta.

Etapas das Seleções – O processo de seleção, tanto para o mestrado quanto para o doutorado, consistirá em duas etapas: em primeiro lugar, será realizada a análise da proposta do Pré-Projeto de Pesquisa e da apresentação da proposta enviada em vídeo no momento da inscrição, de caráter eliminatório. Na segunda etapa, ocorrerão a análise de Curriculum Vitae, de caráter classificatório. Confira o edital do mestrado e seus anexos aqui. Confira o edital do doutorado e seus anexos aqui.

Os resultados de cada etapa estarão disponíveis no site do PPGCan.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal