Home » Sem categoria » Empresa Júnior abre seleção para novos membros

Empresa Júnior abre seleção para novos membros

A Empresa Júnior da Faculdade de Computação (Facomp) da UFPA Castanhal, a LinkJr, retoma suas atividades em 2024 e está com edital aberto para a seleção de novos membros.

São 16 vagas disponíveis para alunos dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharia de Computação do Campus de Castanhal para atuação voluntária. As inscrições vão até o dia 20 de setembro, mediante o preenchimento do formulário disponível aqui.

Para se inscrever, é necessário ter disponibilidade de 4h diárias (de segunda a sexta, de forma híbrida) para se dedicar à LinkJr e cumprir, no mínimo, 1 ano de estadia na Empresa.

Entre os setores com oportunidades, estão: Desenvolvimento Front-End, Desenvolvimento Back-End, UI/UX, Marketing, Administrativo, Pessoas & Desempenho, Data Science.

Os estudantes selecionados poderão aplicar seus conhecimentos acadêmicos em projetos reais, aprimorando habilidades práticas em um ambiente colaborativo e desafiador. A iniciativa permite uma imersão no mercado de trabalho, possibilitando aos participantes o desenvolvimento de soluções inovadoras com impacto local.

O que é uma Empresa Júnior – Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, formada e gerida por estudantes universitários, que tem como objetivo oferecer serviços e soluções para o mercado, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência prática para os seus membros.

Para mais informações sobre a seleção de novos membros para a Empresa Júnior, acesse o edital.

Acesse, também, o site e as redes sociais da LinkJr:
linkjr.com.br
instagram.com/linkjr.tech